segunda-feira, 21 de junho de 2010

Igreja Cristã Evangélica no Uruguai completa dois anos




A Igreja Cristã Evangélica no Uruguai comemora nos dias 25 a 27 de julho o seu segundo aniversário. De acordo com o relato do Pastor Humberto, nestes dois anos de existência a Igreja tem passado por muitas lutas, mas vem experimentando um crescimento dentro da vontade de Deus. Os adolescentes estão firmes na obra e novos jovens estão se juntando ao grupo. Uma nova família também está sendo recebida na Casa do Senhor. O pastor pede orações dos irmãos pelos membros da Igreja no Uruguai, que enfrentam lutas com as doenças e o desemprego. Segundo ele, o país passa por séria crise econômica. O Pastor Humberto agradece o apoio recebido dos irmãos da Igreja Cristã Evangélica de Brasília.

Um comentário:

Flor do Campo disse...

Há alguns anos algo vem ocorrendo no meu espírito pelos países de fala hispânica da América do Sul, sem entretanto compreender de todo o que Deus quer mostrar. Sou pedagoga e como tenho férias de trabalho em julho, em mim nasceu o desejo imenso de conhecer um desses países e a obra de Deus alí implantada. Assim que pesquisei, e encontrei essa página da Igreja Cristã Evangélica portanto me coloco como voluntária para neste mês de Julho estar servindo em sua igreja e assim se for do querer de Deus, entender um pouco mais do que tem sido gerado em meu espírito nesses últimos 4 anos. Aguardo uma resposta em como isso pode ocorrer.
Obrigada.
Rosa.